Qualidade para sua empresa
Qualidade para sua empresa
Registro de Marcas
Logomarcas
Gestão de Redes Sociais
Marketing e Trafego Pago
Sites e Lojas Virtuais
Catálogos Digitais
Disparos via Robôs
Portais de notícias
Registro de Marcas
Logomarcas
Gestão de Redes Sociais
Sites e Lojas Virtuais
Catálogos Digitais
Marketing e Trafego Pago
Disparos via Robôs
Portais de noticias
Logomarcas
Uma logomarca faz parte da construção visual de uma empresa, sendo importante para criar um bom relacionamento entre a instituição e o cliente. Ter uma logo profissional e que remeta ao segmento do seu negócio, é essencial para consolidação da empresa no mercado, principalmente através da internet.
Funcionalidades
- Ferramentas de Vendas
- Ferramentas de Marketing
- Formas de Envio / Frete
- Formas de Pagamento
- Integrações com Marketplaces
- Integração com ERP
- Integração com Hub
- Outras Integrações
- Otimização SEO
- Cadastro de Produtos
- Layout
- Atendimento ao Cliente
- Busca de Produtos
- Exportação / Importação
- Relatórios
- Gestão de Usuários
- Estoque
Sites e Lojas Virtuais
Loja Virtual
Com a Loja Virtual, desenvolvida pela Col E-commerce Tecnologia, você terá um layout exclusivo para sua empresa conforme as cores da sua logo e marca;
Nessa tecnologia, temos o painel gerencial, onde você faz o acompanhamento de pedidos, impressão, postagens no blog etc;
Disponibilizamos o setor de cadastro de produtos ilimitados, onde você poderá aplicar promoções, alterar preços, editar e excluir produtos;
Na parte de integração com facebook e instagram, a loja gera pixel e faz integração automaticamente com o facebook e instagram para gerar as bolsinhas de compra;
Dispomos de uma variedade de integrações de pagamentos: PicPay, Cartões de Débito e Crédito, transferência bancária, pagamento via Delivery Motoboy e retirada no local;
No setor de entregas, incluímos as integrações com correios, Melhor Envio, Motoboy, etc. Todo o calculo de frete é feito automaticamente e com valores fixos;
A loja possui setor de contato, orçamentos, vendedores online, Loja, Sobre, Visão , Missão, informações relacionadas a sua empresa;
Contamos com setores de departamento de produtos, categorias, Vitrine de Produtos e Catálogo de produtos, dentro dessas funcionalidades a loja acompanha opção de lista de
espera de estoque, não havendo estoque disponível para esse produto, o cliente pode pode entrar na lista de espera e quando o produto voltar ele será informado; A estrutura é composta de vitrine de banner e propagandas da sua loja, seções e vitrine de produtos, rodapé e Lei Geral de Proteção de Dados.
Sites Institucionais
Tecnologia em nuvem
A loja virtual é um website que possibilita que todo o processo de compra e venda seja feito através da internet. O cliente pode escolher os produtos/serviços, bem como a forma de pagamento, sem a necessidade de se dirigir a uma loja física ou precisar de atendimento direto do vendedor para finalizar a compra. Ressalta-se que a loja virtual calcula valores de frete automaticamente, facilitando o trabalho do vendedor.
Sites e Lojas Virtuais
Loja Virtual
Com a Loja Virtual, desenvolvida pela Col E-commerce Tecnologia, você terá um layout exclusivo para sua empresa conforme as cores da sua logo e marca;
Nessa tecnologia, temos o painel gerencial, onde você faz o acompanhamento de pedidos, impressão, postagens no blog etc;
Disponibilizamos o setor de cadastro de produtos ilimitados, onde você poderá aplicar promoções, alterar preços, editar e excluir produtos;
Na parte de integração com facebook e instagram, a loja gera pixel e faz integração automaticamente com o facebook e instagram para gerar as bolsinhas de compra;
Dispomos de uma variedade de integrações de pagamentos: PicPay, Cartões de Débito e Crédito, transferência bancária, pagamento via Delivery Motoboy e retirada no local;
No setor de entregas, incluímos as integrações com correios, Melhor Envio, Motoboy, etc. Todo o calculo de frete é feito automaticamente e com valores fixos;
A loja possui setor de contato, orçamentos, vendedores online, Loja, Sobre, Visão , Missão, informações relacionadas a sua empresa;
Contamos com setores de departamento de produtos, categorias, Vitrine de Produtos e Catálogo de produtos, dentro dessas funcionalidades a loja acompanha opção de lista de
espera de estoque, não havendo estoque disponível para esse produto, o cliente pode pode entrar na lista de espera e quando o produto voltar ele será informado; A estrutura é composta de vitrine de banner e propagandas da sua loja, seções e vitrine de produtos, rodapé e Lei Geral de Proteção de Dados.
Funcionalidades
- Ferramentas de Vendas
- Ferramentas de Marketing
- Formas de Envio / Frete
- Formas de Pagamento
- Integrações com Marketplaces
- Integração com ERP
- Integração com Hub
- Outras Integrações
- Otimização SEO
- Cadastro de Produtos
- Layout
- Atendimento ao Cliente
- Busca de Produtos
- Exportação / Importação
- Relatórios
- Gestão de Usuários
- Estoque
Tecnologia em nuvem
A loja virtual é um website que possibilita que todo o processo de compra e venda seja feito através da internet. O cliente pode escolher os produtos/serviços, bem como a forma de pagamento, sem a necessidade de se dirigir a uma loja física ou precisar de atendimento direto do vendedor para finalizar a compra. Ressalta-se que a loja virtual calcula valores de frete automaticamente, facilitando o trabalho do vendedor.
Sites Institucionais
O que é marca?
Marca é um símbolo, nome, design ou combinação desses elementos que serve para identificar e diferenciar produtos ou serviços de uma determinada empresa ou organização dos demais no mercado. A marca pode ser registrada legalmente e é uma importante ferramenta de marketing para criar reconhecimento e fidelidade dos consumidores.
Desvantagens por não ter uma marca registrada
Não ter uma marca registrada pode trazer vários prejuízos para uma empresa, como a perda de exclusividade sobre sua identidade visual e nome, a possibilidade de outras empresas copiarem ou se apropriarem indevidamente de sua marca, e a dificuldade em proteger seus direitos autorais e propriedade intelectual. Além disso, pode afetar a reputação e credibilidade da empresa, gerando confusão ou desconfiança por parte dos consumidores. Por isso, é importante considerar o registro de marca como uma forma de proteger o seu negócio.
Importância do registro de marca
O registro de marca junto ao INPI é importante para garantir a exclusividade do uso da marca no mercado, proteger a reputação da empresa e evitar possíveis conflitos judiciais. Além disso, o registro de marca pode valorizar a empresa, tornando-a mais atraente para investimentos e parcerias.
Registro de marcas
O que é marca?
Marca é um símbolo, nome, design ou combinação desses elementos que serve para identificar e diferenciar produtos ou serviços de uma determinada empresa ou organização dos demais no mercado. A marca pode ser registrada legalmente e é uma importante ferramenta de marketing para criar reconhecimento e fidelidade dos consumidores.
Desvantagens por não ter uma marca registrada
Não ter uma marca registrada pode trazer vários prejuízos para uma empresa, como a perda de exclusividade sobre sua identidade visual e nome, a possibilidade de outras empresas copiarem ou se apropriarem indevidamente de sua marca, e a dificuldade em proteger seus direitos autorais e propriedade intelectual. Além disso, pode afetar a reputação e credibilidade da empresa, gerando confusão ou desconfiança por parte dos consumidores. Por isso, é importante considerar o registro de marca como uma forma de proteger o seu negócio.
Importância do registro de marca
O registro de marca junto ao INPI é importante para garantir a exclusividade do uso da marca no mercado, proteger a reputação da empresa e evitar possíveis conflitos judiciais. Além disso, o registro de marca pode valorizar a empresa, tornando-a mais atraente para investimentos e parcerias.
Proteja sua marca
Visual organizado
Marca é um símbolo, nome, design ou combinação desses elementos que serve para identificar e diferenciar produtos ou serviços de uma determinada empresa ou organização dos demais no mercado. A marca pode ser registrada legalmente e é uma importante ferramenta de marketing para criar reconhecimento e fidelidade dos consumidores.
Suas redes sociais profissionais
O registro de marca junto ao INPI é importante para garantir a exclusividade do uso da marca no mercado, proteger a reputação da empresa e evitar possíveis conflitos judiciais. Além disso, o registro de marca pode valorizar a empresa, tornando-a mais atraente para investimentos e parcerias.
Gestão de Redes Sociais
Visual organizado
Marca é um símbolo, nome, design ou combinação desses elementos que serve para identificar e diferenciar produtos ou serviços de uma determinada empresa ou organização dos demais no mercado. A marca pode ser registrada legalmente e é uma importante ferramenta de marketing para criar reconhecimento e fidelidade dos consumidores.
Suas redes sociais profissional
O registro de marca junto ao INPI é importante para garantir a exclusividade do uso da marca no mercado, proteger a reputação da empresa e evitar possíveis conflitos judiciais. Além disso, o registro de marca pode valorizar a empresa, tornando-a mais atraente para investimentos e parcerias.